15 a 18 de maio de 2022 – Rio de Janeiro – RJ

Submissão de Resumo

Resumos

  • É obrigatório o Autor Principal e Coautores realizarem seu cadastro antes da submissão do resumo;
  • O Autor principal é o responsável pela submissão do resumo e receberá as comunicações da Comissão Técnica;
  • Após o cadastro, o Autor Principal deverá acessar a Área do Autor para efetuar a submissão do resumo;
  • Os dados cadastrais devem ser mantidos atualizados no sistema pelos Autores e Coautores;
  • Consulte os Grupos de Estudos para escolha do enquadramento do seu trabalho antes de submeter;
  • O texto do resumo deve ter de 500 (quinhentas) a 700 (setecentas) palavras.

Passo a passo para submeter no sistema

1. Acesse a área do Autor

2. Na tela de login, informe o e-mail e senha cadastrados no sistema

3. Na tela principal, o sistema exibe um dashboard com suas informações.
Para submeter clique no menu submissão do lado esquerdo.

4. Na tela de Submissão é exibido o(s) seu resumo(s).
Para adicionar um resumo você deve clicar em Nova Submissão.

5. Preencher os campos:

  • Selecionar o Grupo de Estudo
  • Selecionar o Tema
  • Preencher o Título
  • Inserir as palavras chaves (para adicionar basta escrever a palavra e clicar em ENTER)
  • Vincular os Coautores ( busca pelo e-mail) se o coautor não estiver cadastrado o sistema envia um convite.
  • Escrever o Resumo -O texto do resumo deve ter de 500 (quinhentas) a 700 (setecentas) palavras
  • Clicar em Salvar

 

Ainda ficou com dúvidas na utilização do sistema ?
Por favor encaminhar um e-mail para suporte@xxvisnptee.com.br